Deixe sua mensagem

Ao fornecer meus dados confirmo que li e concordo com as Políticas de Privacidade e Cookies da Herbíssimo

Perguntas Frequentes

O produto deve ser agitado muito bem antes de cada acionamento para que os componentes se misturem antes de sair, evitando o entupimento da válvula. Aplique a uma distância de aproximadamente 15 cms das axilas. 

Os antitranspirantes precisam ser bem agitados para garantir que o pó (sal de alumínio) esteja uniformemente distribuído na lata. Caso contrário, o produto poderia ser expelido de forma concentrada e entupir a válvula ou deixar resíduos na pele ou na roupa.

Em caso de entupimento da válvula, retire o atuador e enxague as partes (atuador e válvula) com água aquecida do chuveiro morna por alguns segundos, que ele voltará ao seu funcionamento normal.

Nossos produtos não são testados em animais. Os testes laboratoriais realizados em animais para analisar possíveis reações dos produtos à saúde humana expõe seres vivos à dor, sofrimento e lesões irreversíveis. Esses tipos de procedimentos são proibidos por lei e amplamente condenados pela Dana Cosméticos!

Os desodorantes são substâncias que previnem o odor e reduzem os níveis de bactérias das axilas. Entretanto, o desodorante por si só não previne a transpiração. Os antitranspirantes reduzem o nível de transpiração, controlando o fluxo de suor das axilas. A maioria dos antitranspirantes tem também ação desodorante.

A Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) determina que o uso de antitranspirantes e produtos no formato em aerossol não seja liberado para o público infantil antes dos 12 anos.

Sim, pode ser usado mais de uma vez ao dia.

Manchas na pele podem ocorrer se há irritação ou alergia ao produto, o que leva à vermelhidão e outros sinais inflamatórios locais, e podem causar uma pigmentação pós-inflamatória, nesse caso interrompa o uso imediatamente.

Ao utilizar um antitranspirante, procure lavar a roupa o mais rápido possível, evitando que, ao guardar a roupa, o produto tenha oportunidade de penetrar nas fibras e secar demais, o que dificulta posterior remoção. Ao utilizar o produto, devem-se seguir as seguintes recomendações: secar bem as axilas, espalhar o produto uniformemente, evitar o uso de uma quantidade excessiva, esperar as axilas secarem antes de se vestir e nunca aplicar o produto diretamente na roupa.

Se sua pele é saudável e sem alergias conhecidas, escolher o produto da sua preferência. Deve ler as instruções de uso e a composição. Se a pele é sensível, é recomendado procurar produtos em veículos mais cremosos e hipoalergênicos.

Isto significa que foram testados sob o controle de médicos dermatologistas, o que reduz o risco de surgimento de alergia. Em caso de dúvida, consultar um dermatologista, especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Não, ao tomar banho o produto é removido da pele e por isso é necessário reaplicá-lo após o banho para ter a proteção de até 48h.

Evita o ressecamento da pele e ajuda a mantê-la macia e hidratada. Minimiza possíveis irritações na pele e proporciona até 48 horas de proteção contra a transpiração e o odor. São Dermatologicamente testados, não contém álcool etílico e nem corantes.

O ideal é ter uma rotina de cuidados. Lavar as axilas com água corrente e sabonete para remover impurezas e o excesso de desodorante; secar bem a região (uma vez limpas e secas, evitam a proliferação de fungos e bactérias causadoras de odores); e aplicar um bom desodorante, de preferência aquelas versões mais hidratantes e menos irritantes.

Os antitranspirantes funcionam como inibidores da transpiração e mantêm o corpo relativamente seco. A mesma função tem os antiperspirantes, pois a palavra “perspirar” significa “transpirar insensivelmente em toda a superfície”.

A segurança dos antitranspirantes já foi comprovada em inúmeras pesquisas e seu uso em produtos cosméticos está aprovado.

Se não forem corretamente aplicados, os antitranspirantes, que contêm sais de alumínio (p. ex., cloridrato de alumínio), podem deixar resíduos brancos nos tecidos. Além de agitar bem o produto, é necessário que o produto seja completamente absorvido e seco na pele antes de vestir a roupa.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES!

Cadastre-se e receba as novidades Herbíssimo!

Ao fornecer meus dados confirmo que li e concordo com as Políticas de Privacidade e Cookies da Herbíssimo

Politicas de Privacidade